Postado por Ana Paula Platt. 9 maio, 2019

Coaching Executivo: como potencializar as lideranças organizacionais

O Coaching Executivo é uma ferramenta cada vez mais utilizada pelas empresas de sucesso para desenvolver lideranças internas no seu pleno potencial e dessa forma gerar melhores resultados para a organização como um todo. Sem lideranças capacitadas os colaboradores acabam não desenvolvendo toda a sua…


Postado por Ana Paula Platt. 30 abril, 2019

8 dicas práticas para você relacionar o desempenho das pessoas aos resultados da empresa

Não é novidade afirmar que a gestão das equipes de trabalho é a principal ferramenta das empresas capaz de impactar positivamente os resultados do negócio. Pensando nisso, elaboramos o e-book “Veja como relacionar o desempenho das pessoas aos resultados da empresa – 8 dicas práticas”,…


Postado por Ana Paula Platt. 17 dezembro, 2018

Em 2019, vamos focar no que realmente importa!

Em um mundo tomado por ansiedade, a busca por metas utópicas só faz aumentar o nível de autocobrança e prejudica a nossa performance pessoal e profissional. Para muitos, a afirmação que farei a seguir pode parecer surpreendente: a chave para ter qualidade de vida não…


Postado por Ana Paula Platt. 10 dezembro, 2018

A felicidade é a precursora do sucesso!

É possível que o trabalho seja um caminho para a felicidade? E que investir em bem-estar traga resultados positivos para as organizações? Se isso lhe parece muito distante da realidade, tenho uma boa notícia para compartilhar. Algumas empresas, atentas aos benefícios do desenvolvimento do potencial…


Postado por Ana Paula Platt. 25 novembro, 2018

Você como escultura e escultor da sua carreira

Hoje eu quero falar com vocês sobre a forma como as empresas e as pessoas lidam com a questão do desenvolvimento x autodesenvolvimento. Muitos colaboradores entram na empresa acreditando que fica a cargo da organização toda a responsabilidade pelo seu processo de desenvolvimento. Neste caso,…


Postado por Ana Paula Platt. 20 novembro, 2018

A arte de liderar: conheça as habilidades de um líder coach

Como você se sente quando não é escutado? Quando recebe uma resposta pronta, que não faz o menor sentido para você? Quando recebe orientações confusas e fica sem saber o que fazer? Ou pior, quando se esforça numa tarefa e só recebe críticas negativas, que…


Postado por Ana Paula Platt. 16 outubro, 2018

Líderes que inspiram pelo propósito

Promover o engajamento dos colaboradores é um dos grandes desafios enfrentados pelas organizações. Isso se torna ainda mais desafiador com a entrada das novas gerações no mercado de trabalho, que facilmente se desmotivam quando percebem que a atividade profissional não está alinhada ao seu propósito…


Postado por Ana Paula Platt. 25 setembro, 2018

Líder coach: use a comunicação como sua aliada!

Desenvolver habilidades comportamentais e humanas é fundamental para profissionais que exercem cargos de liderança. Neste contexto, a comunicação é a chave que dá acesso a informações importantes que ajudam o líder a liberar das pessoas o melhor que elas têm a oferecer. Resumindo: ser um…


Postado por Ana Paula Platt. 27 julho, 2018

Quais valores realmente importam para você?

O Coaching de Carreira atrai pessoas que chegam num determinado ponto em que se deparam com mais questionamentos do que certezas. Essa sensação de estranheza e falta de confiança tem uma conexão muito forte com algo que está intrínseco na nossa essência, mas que nem…


Postado por Ana Paula Platt. 27 julho, 2018

Falando em propósito, qual é o seu?

Ter clareza de propósito pode ajudar você a alavancar potenciais rumo a realizações. Neste contexto, o Coaching de Carreira é um processo eficaz para ajudar pessoas que buscam o alinhamento entre a vida profissional e pessoal, de modo a ter mais satisfação no seu dia…


Fique Por Dentro

Se inscreva na Newsletter da Platt Coaching e receba dicas exclusivas direto no seu e-mail.

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Posts recentes